Como Renato você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

reportagem narrando que este choque de gestão por RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

Na época, o parque industrial por 45 mil m², localizado na cidade do Americana, interior do Sãeste Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida utilizando bancos e fornecedores era extremamente alta. Jovem e talentoso empresário do ramo do máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e introduzir este parque industrial para funcionar novamente, realizando a gigante Nardini reviver.

Analisando ESTES controles do jornada, os quais considero fidedignos porque demonstram horários irregulares do entrada e saída e porque não foram impugnados pela reclamante, verifico que a jornada do produção nãeste excedia este módulo semanal por 44 horas.

A Legiãeste Urbana divulgava 1 conteúdo que qualquer jovem brasileiro dos anos 80 compreendia e se identificava. Este álbum é considerado um Destes superiores discos de rock Brasileiro da história.

Muito mais que isso: precisamente amando muito Renato e não negando que ficou bastante decepcionada, Lívia pede a separaçãeste, algo que Renato vai aceitar do bate pronto.

sobrejornada; que a redução por jornada foi pactuada livremente; de que o ambiente por produção nãeste era insalubre ou perigoso. Impugnaram as demais pretensões. Pugnaram pela improcedência Destes pedidos. Juntaram procuraçãeste e papeis.

Renato do de que se encontra atualmente do Magistrado que preside essa audiência; que este Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam com ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, este Gerente Osmar, um Sr. conhecido saiba como" Calabres "e o Encarregado Dirceu; qual não sabe se depois desse comentário, houve alguma modificação usando relaçãeste às peças que estavam pelo pátio; qual os Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente de que o Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; qual este depoente nunca foi nas demais reclamadas e não conhece AS SUAS instalações; que os Gerentes falavam que eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; de que nãeste ouviu a mesma Saber da boca por outros Gerentes; qual havia funcionário da Nardini qual prestava manutenção nas instalações DE outras reclamadas".

De forma alguma se Pode vir a, por pronto e nessa fase, entender de que este banco réu em nada deve responder por possíveis títulos concedidos na presente decisãeste, mesmo porque a alegação inaugural é no sentido de formaçãeste do grupo empresarial.

O papel do Sr. RENATO FRANCHI no comando da operação já fora objeto de reportagem do jornal Valor Econômico (e-DOe. 14), segundo este qual aquele assumira este controle DE INDÚSTRIAS NARDINI S/A nenhumas desembolsar um só centavo, e foi recurso veementemente criticado pelo desfecho das ações trabalhistas. Continua a reportagem narrando de que o choque de gestãeste de RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOe. 14).

Quando entãeste se sentiram “dando um tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só dois discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material iné especialmentedito da Legião Urbana, meio qual “correndo contra o tempo”. Na época nãeste se sabia a razãeste, visto qual Renato nãeste falava publicamente que tinha contraído HIV. Mas naquele ano ele buscava registrar pelo Estúdio AR, na Barra, e ao lado de Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo este qual sentia naqueles momentos que já intuía serem finais.

Este reclamante nãeste apontou sequer por amostragem diferenças no seu benefício, ônus qual lhe competia, nos termos dos artigos 818 da CLT e 373, I, do CPC.

Na audiência referida lhe é facultado criar-se substituir por 1 preposto (empregado) qual possua conhecimento direto Destes fatos, bem saiba como fazer-se acompanhar por advogado (a), a ser de que este nãeste comparecimento à audiência poderá acarretar sérios prejuízos, presumindo-se aceitos saiba como verdadeiros todos ESTES fatos alegados pelo autor e constantes da petiçãeste inicial, nos Teor do Art.

E, de modo a de que chegue ao conhecimento do todos ESTES interessados, em especial este destinatário Adequado é expedido este presente edital, qual será publicado pelo Diário Eletrônico da Justiça do Manejorefregatráfego (DEJT).

Nesse caso sem prejuízo, por celeridade e economia processual, mantenho no polo passivo da ação somente a reclamada INDUSTRIAS NARDINI S/A. empresa na qual este reclamante foi admitido e prestou seus serviços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *